Se Jesus Está Comigo, Contra Mim Ninguém Será!

25 de jul. de 2016

PARCEIRO/HAPPY HOUR LAVA RÁPIDO


VITÓRIA

Momento em que é servida a janta
Pessoal de Panorama
Resenha forte com a galera comemorando mais uma vitória 
Em jogo difícil, como sempre são os confrontos com Panorama, o Veteranos Independente/Posto Mandarai venceu, de virada, o Veterano Gibi por 2 a 1. Allan e Buiu, de falta, foram os artilheiros da tarde. O GVI chegou aos 37 pontos na Copa Catuaba da Amizade e pulou para o 12º lugar. Depois do jogo as duas equipes foram para o "terceiro tempo" com muita resenha sobre bola e os jogos do sabadão. Sábado, dia 30, outra pedreira pela frente. O time viaja até Mirante do Paranapanema e enfrenta a Veterana do Kal. Saída às 14h30 do Posto Mandaraí.

21 de jul. de 2016

PARCEIRO/PRONTO FARMA


TIMES DE SÁBADO

Veteranos Gibi, de Panorama. Adversário do Veteranos Independente/Posto Mandaraí, sábado, no campo do Kaiowa, às 15h30.

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/LOJÃO DO AMIGO BONFIM


REUNIÃO DO MASTER...

Veteranos Corinthians confirmou presença no Master
Foi realizado na noite de ontem na AABB, o Congresso Técnico para a realização do Campeonato de Futebol Society Pós 45, para atletas nascidos em 1971. Seis equipes já marcaram presença: Eldorado, Associação da Polícia Militar, AABB, Kissaça, Veteranos Corinthians e Lojão do Amigo Bonfim. Outras quatro estão definindo se devem participar ou não. A competição será realizada em homenagem ao técnico Zezão, que há mais de 40 anos trabalha como professor de escolinhas de futebol em Presidente Venceslau e hoje treina equipes de base no Esporte Clube Corinthians.
(Fonte: Blog do Toninho)

Por Mivaldo Rodrigues

20 de jul. de 2016

PARCEIRO/RECON RADIADORES


MASTER...

Será realizado na noite desta quarta-feira o congresso técnico do Campeonato de Futebol Máster Sub-45, às 19:30, no Bar da AABB. A competição vai ter o nome de José Nilson Sales, o “Zézão”, treinador dos jovens talentos do Esporte Clube Corinthians de Presidente Venceslau, e será disputada com jogadores nascidos até 1971, que tenham 45 anos ou mais. Ao todo, sete equipes já estão confirmadas, a AABB, Veteranos Corinthians, Associação da Polícia Militar, Eldorado, Sindicato dos Bancários, Kissaça e Lojão do Amigo Bonfim. Mais três equipes podem confirmar presença na noite de hoje, Oficina do Cidão, Coroados e Sindiserve. Com isso, a competição pode ter um total de 10 agremiações, dando ainda mais qualidade e disputa a competição. 
A realização e organização do campeonato está por conta da ESM Esportes de Presidente Venceslau, sob o comando de Paulo Melo. “Nosso objetivo é desenvolver um trabalho com os jogadores que temos acima de 45 anos. Nunca tivemos uma competição com essa idade e será uma boa atração para as pessoas que gostam de assistir um bom futebol”, disse Melo. O congresso técnico será realizado na noite desta quarta-feira, às 19:30, e a previsão é que a bola role no dia 04 de agosto.
(Fonte: Agora Venceslau)

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/POSTO MANDARAÍ


TABELINHA DO BLOG...

- Acontece hoje, 19h30, no bar da AABB, reunião para tratar dos detalhes do Campeonato Society Master...

- Paulo Melo, organizador do campeonato, convoca todos os responsáveis das equipes participantes...

- Segundo Melo, estão confirmadas as equipes: AABB, Veteranos Corinthians, Sindicato dos Bancários, AREF, P1 e Amigo Bonfim.

- Os jogos do Master, a princípio, devem acontecer às quartas e domingos nos campos dos clubes da cidade...

- Podem ser inscrever jogadores acima dos 45 anos ou a completar até 31 de dezembro. Não é permitido atleta fora de Pres. Venceslau.

- O futebol Master está em alta na região. Dois deles acontecem de forma simultânea: um em Taciba e outro em Teodoro Sampaio.

- Sábado, dia 23, o Veteranos Independente/Posto Mandaraí recebe em seu campo, no Kaiowa, o Veteranos Gibi, de Panorama.

- Hoje, quarta-feira, é dia de futebol dos "Miolos" no campo do Sindiserve. Começa às 19h30.

Por Mivaldo Rodrigues

18 de jul. de 2016

PARCEIRO/PRONTO FARMA


NA RAÇA!!!!

Com vários desfalques(jogadores machucados e outros com compromissos particulares) e com apenas dois reservas o Veteranos Independente/Posto Mandarai venceu, de virada, o Veteranos de Euclides, sábado, no campo do Kaiowa: 4 a 2. Os destaques foram o atacante Leandro, com três gols - ou outro foi do volante Kaskata, e o goleiro Guilherme que defendeu um pênalti quando o jogo estava empatado em 2 a 2. "Se não deu na técnica, foi na raça que veio a vitória", disse Valdir "Negão", técnico da equipe. Com a vitória o time venceslauense chegou aos 37 pontos na Copa Catuaba e se mantém na 13ª posição. No próximo sábado, também no campo do Kaiowa, o adversário vem de Panorama. O Veteranos do Gibi, `s 15h30.

Por Mivaldo Rodrigues

12 de jul. de 2016

PARCEIRO/HAPPY HOUR LAVA RÁPIDO


BALANÇO

Diego Buiu foi o artilheiro no semestre com 26 gols
O "DataVeterano" compilou os números do Grupo Veteranos Independente/Posto Mandaraí obtidos no primeiro semestre deste ano. Foram 23 jogos em diversas cidades do Oeste Paulista, Alta Paulista, Pontal do Paranapanema e Mato Grosso do Sul. Os números são favoráveis. Foram 12 vitórias, 7 derrotas e 4 empates. Nestes 23 jogos foram marcados 74 gols, média de 3,21 por jogo. Tomados, foram 59 com média de 2,56. Os artilheiros no semestre foram: Buiu(26 gols), Neguinho da Xuxa(12 gols) e Leandro(10 gols). Ainda foram às redes: Newtinho(3 gols) e Macário, Mivaldo, Ulisses, Reginaldo Mota, Kaskata e Zé Luiz. Os demais gols foram anotados por atletas que passaram pelo Veterano neste primeiro semestre e que não fazem mais parte do elenco. No segundo semestre, até agora, o time disputou dois jogos com duas derrotas: Encalso, em Prudente(2 a 1) e Master Clube, Porto XV(3 a 1).

Por Mivaldo Rodrigues

11 de jul. de 2016

PARCEIRO/LOJÃO DO AMIGO BONFIM


É CAMPEÃO!!!!!

Time campeão em Osvaldo Cruz
O Basquete Venceslau conquistou nesta segunda-feira, 11, o título invicto de campeão dos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz. O time comandado pelo professor Flávio Prado, venceu Assis por 91 x 34, com 25 pontos da cestinha Fabi Guedes. Para chegar ao título o time venceslauense disputou a primeira divisão da modalidade e venceu Dracena, Tupã, Marília e Assis. O técnico Flávio Prado disse que neste ano os times vieram mais preparados e mostraram bom desempenho nos jogos, como é o caso de Assis, que tem feito um trabalho de formação e fortalecimento através das categorias de base. "Em vista de outros anos, os times vieram mais fortalecidos e com jogadoras mais experientes nas equipes, o que possibilitou um esforço maior do nosso time para obter as vitórias e conquistar mais um título para Presidente Venceslau", ressaltou Flavinho.

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/RECON RADIADORES


DERROTA

Thomé, Mivaldo, Kbessão Byno, Sérgio, Léo e Maurício do XV
Vereador Maurício do XV, Mivaldo e o prefeito Caravina
Mivaldo Rodrigues, radialista, e o prefeito de Bataguassu, Caravina
O Veteranos Independente/Posto Mandaraí jogou neste sábado em Nova Porto XV, Mato Grosso do Sul, e foi derrotado pelo Master Clube por 3 a 1. Foi o jogo da volta entra as equipes. Depois da partida os atletas do GVI foram recepcionados na casa do vereador Maurício do XV e foi servida uma suculenta peixada completa. Na confraternização esteve presente o prefeito de Bataguassu, Caravina. As fotos mostram como foi a recepção.

Por Mivaldo Rodrigues

8 de jul. de 2016

PARCEIRO/POSTO MANDARAÍ


COPA SOROCABANA

Guarany do Paraguai mandou jogos no campo do Kaiowa, ano passado
Presidente Venceslau começou receber nesta sexta-feira as primeiras delegações que vão participar da 2ª Copa Sorocabana a ser disputada de 9 a 15 de julho. São esperadas 2.600 pessoas de vários estados e de alguns países da América do Sul, como Paraguai e Chile. Os jogos serão disputados no campo do Corinthians, Municipal, Kaiowa e Aviação. Na região: Caiuá e Piquerobi. Sábado será a abertura oficial com a presença das delegações e apenas uma partida, no estádio Municipal José Francisco Abegão. No domingo os jogos começam a disputados às 8 horas.

Por Mivaldo Rodrigues

7 de jul. de 2016

PARCEIRO/HAPPY HOUR LAVA RÁPIDO


PARABÉNS ULISSES!!!!

Ulisses é o aniversariante deste 7 de julho
Integrante do corpo diretor do Grupo de Veteranos Independente/ Posto Mandaraí e o atletas mais velho do elenco, Ulisses Pereira Cardoso está de aniversário neste 7/7. Completa seus 58 anos recebendo os parabéns de todos os integrantes do GVI e familiares.

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/PRONTO FARMA


MASTER SOCIETY

Está marcada para hoje, na secretaria do Esporte Clube Corinthians, em Presidente Venceslau, a reunião que definirá o regulamento e início da Copa Society de Futebol Master. Segundo Paulo Melo, organizador da competição, está aberta a participação de clubes, agremiações e associações de Presidente Venceslau. Serão permitidos atletas acima dos 45 anos ou a completar este ano. De acordo com Melo não será permitida a inscrição de atletas de outras cidades. Segundo ele, o objetivo é praticar esporte, rever amigos e reunir na competição atletas que jogaram nos varzeanos, campeonatos regionais e ex atletas profissionais.

Por Mivaldo Rodrigues

5 de jul. de 2016

PARCEIRO/LOJÃO DO AMIGO BONFIM


COPA SOROCABANA

Lance da 1ª Copa disputada em 2015, no campo do Kaiowa
Terá início neste sábado a 2ª Copa Internacional de Futebol da Alta Sorocabana, em Presidente Venceslau. Cerca de 2.300 pessoas, entre atletas, técnicos, familiares, árbitros e comissão técnica de seis estados brasileiros, além de Paraguai e Chile, devem visitar o município durante a competição. A competição segue até dia 15 de julho. Os jogos estão distribuídos em sete categorias, com atletas de 10 a 17 anos de idade. O objetivo da realização da Copa é promover, além da prática do futebol, um ambiente social saudável como opção de lazer, dar a oportunidade de sociabilização e também de educação e disciplina através do esporte. Todas as informações sobre datas, categorias, inscrições e participações estarão a disposição no site www.wmshowdebola.com, na Secretaria de Esportes na rua Almirante Barroso, 877, ou pelo telefone (18) 3271-1522. Os jogos serão disputados em Presidente Venceslau, nos campos do Kaiowa, Aviação, Corinthians e Municipal, Caiuá e Piquerobi.

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/POSTO MANDARAÍ


EM MARTINÓPOLIS

Uma boa notícia aos amigos e amantes do Sport Martinopolense. Já estão confirmadas 14 equipes para o grande torneio de futebol, dia 09/07, no feriado de sábado, no campo do MEC(Martins Esporte Clube) com início às 8h00 da manhã. Está confirmada a presença de grandes nomes empresariais, jogadores profissionais e ex profissionais, jogadores internacionais, a diretoria e organização do evento. São esperadas mais de 10 mil pessoas durante todo dia do evento. A organização confirma também música ao vivo além de uma mega estrutura de um bar e churrasco para atender todo público. Garanta seu lugar e venha se divertir nesse mega evento. Mais informações www.gogosport.com.br Segue abaixo a tabela:
Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/RECON RADIADORES


RESENHANDO...

- O blog fechou o mês de junho com 2.700 acessos. O que dá uma média de 90 acessos diários. Ótimo desempenho. Obrigado.

- O aumento foi considerável depois da cobertura da Copa Catuaba da Amizade. O dia de maior acesso é na segunda-feira, pós jogos.

- Me cobraram, esses dias, resultados do time do Corinthians, que joga aos sábado. Respondi que quando sei posto sem problemas...

- Mas nem sempre sei dos jogos do time venceslauense. Em seu blog não há informação de tabela, resultados e locais dos jogos.

- Começa sábado, dia 9, a 2ª Copa Internacional da Sorocabana. Jogos em Presidente Venceslau, Caiuá e Piquerobi. 

- Em Venceslau serão usados os campos do Kaiowa, Corinthians, Municipal e Aviação. A Copa termina no dia 15/07.

- Sábado, dia 9, o Veteranos Independente/Posto Mandaraí joga contra o Master Clube, de Porto XV. O jogo promete.

Por Mivaldo Rodrigues

4 de jul. de 2016

PARCEIRO/LOJÃO DO AMIGO BONFIM



JOGO DIFÍCIL!!!

O Veteranos Independente/Posto Mandaraí teve mais um jogo difícil neste sábado, valendo a Copa Catuaba da Amizade. Foi até Presidente Prudente e enfrentou o líder, Encalso, e foi derrotado por 2 a 1. Foi um jogo difícil. Zé Luiz, com um golaço abriu o placar. Em seguida, Newtinho fez o segundo, mas o gol foi mal anulado pelo árbitro que por sinal contribuiu para estragar o espetáculo. Mal educado com os atletas, principalmente com os visitantes, e mostrando total despreparo pra lidar com um jogo de sábado. Arbitragem à parte e com a bola rolando as duas equipes buscaram o resultado o tempo todo. O empate veio numa cobrança de falta e no segundo tempo, depois de uma falha da zaga do GVI, veio o segundo gol da Encalso terminando o jogo 2 a 1. Na Copa Catuaba o GVI tem 34 pontos e permanece na 13ª posição. A próxima partida do Veteranos Independente será sábado, dia 9, contra o Master Clube, do Porto XV de Novembro.

Por Mivaldo Rodrigues