Se Jesus Está Comigo, Contra Mim Ninguém Será!

28 de jun. de 2016

PARCEIRO/PRONTO FARMA


VITÓRIA

Junho foi equilibrado para o Veteranos Independente/Posto Mandaraí. Nos quatro jogos disputados no mês venceu dois e perdeu dois. Sofreu 11 gols e marcou 12. Uma das vitórias veio no último sábado diante do Veteranos de Pacaembu; 2 a 1. Já havia vencido a Veterana Mirante, no campo do Kaiowa, dia 4, por 6 a 1. As derrotas foram para o CAC, 4 a 3 e 3º Tempo, 4 a 1. Nesta última partida Xuxa, com dois gols, e o goleiro Fumaça, foram os destaques com dois gols e ótimas defesas, respectivamente. Julho promete ser outro mês difícil para o GVI. O time já enfrenta, neste sábado, o líder da Copa Catuaba da Amizade. Vai até Presidente Prudente e enfrenta o forte time da Encalso. Depois viaja até Porto XV e enfrenta o Master Cluve, dia 9. Em seguida fará dois jogos em casa: Veterano de Euclides(16) e Veterano Gibi(23). No dia 30, fecha o mês em Mirante.

Por Mivaldo Rodrigues  

24 de jun. de 2016

PARCEIRO/POSTO MANDARAÍ


SOCIETY DA AABB

Marcelo(goleiro menos vazado) e Leonardo(artilheiro)
Multi Drogas/Posto Pajé/Loja Botafogo(campeão)
Second/Lojão do Amigo Bonfim/Viveiro Coroados(vice)
Terminou na noite desta quinta-feira o campeonato interno de futebol society da AABB, de Presidente Venceslau. Na final a equipe Second/Lojão do Amigo Bonfim/Viveiro Coroados não conseguiu parar o time Multi Drogas/Posto/Pajé/Loja Botafogo e perdeu por 3 a 0. Além de campeão, o Multi Drogas fez o artilheiro do campeonato(Leonardo) e o goleiro menos vazado(Marcelo). Depois do jogo a diretoria da AABB proporcionou aos associados uma confraternização que contou com música ao vivo e churrasco.
(Fotos:Blog do Toninho)

Por Mivaldo Rodrigues 

20 de jun. de 2016

PARCEIRO/HAPPY HOUR LAVA RÁPIDO


LIGA SOCIETY

Na última semana, de 13 a 17/06, foi realizada a 20˚ Rodada da Liga Ouro de Futebol Society, em Presidente Prudente. As partidas foram disputadas nos campos Rei da Bola, Parque do Povo e Planeta Gol. Os resultados foram: Garotos 4x2; Águia Negra, CIESC 4x4 Meninos do Vale; Alqaeda 5x1 Garotos Experientes; Ms Evolution 5x6 Árabes; Galaticos 8x3 Us Guerra; Califórnia 13x3 Santa Casa; Cruz Azul 2x3 Mameviti; CHM 10x2 Inter de Meião e Meninos da Vila5 x4 Ressacados. Depois desta rodada a classificação ficou assim:












Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/LOJÃO DO AMIGO BONFIM


COPA CATUABA

Matéria extraída do jornal Esporte Prudente
A "brincadeira" dos times que jogam aos sábados, num passado não muito distante chamados de Veteranos, está ganhando a imprensa regional. A rodada do último final de semana ganhou destaque no jornal de esportes prudentino "Esporte Prudente". A matéria trás os resultados dos confrontos(foto acima).

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/PRONTO FARMA


DERROTA

Veteranos Independente/Posto Mandaraí
"Está difícil manter uma sequência de vitórias". Foi com esse pensamento que jogadores e comissão técnica do Veteranos Independente/Posto Mandaraí saíram de campo, sábado, em Emilianópolis, depois da derrota por 4 a 1 para o 3º Tempo. O time bastante desfalcado até que suportou a pressão dos donos da casa, mas não resistiu ao rápido ataque do adversário e ao término do primeiro tempo perdia por 2 a 0. No segundo tempo, Buiu diminuiu. Mas a reação parou por ai. Sem forças, os visitantes levaram mais dois gols. Na Copa Catuaba, o GVI continua na 13ª posição com 31 pontos. O próximo jogo é sábado, na cidade de Pacaembu. Saída às 14h00 do Posto Mandaraí.

Por Mivaldo Rodrigues

13 de jun. de 2016

PARCEIRO/RECON RADIADORES


DERROTA

Newtinho fez o terceiro gol do Veteranos Independente
O Veteranos Independente/Posto Mandaraí recebeu sábado, no campo do Kaiowa, a forte equipe do CAC(Catuaba Atlético Clube), de Presidente Prudente, para cumprir mais um dos seus compromissos da agenda 2016. As duas equipes fizeram um jogo equilibrado com alternância no placar. O Veteranos Independente saiu na frente com Buiu, de pênalti. Em seguida os visitantes empataram e assim terminou o primeiro tempo. Na segunda etapa, novamente de pênalti, Buiu colocou os donos da casa na frente. O CAC empatou de novo. Newtinho fez o dele colocando o GVI à frente no placar. Em seguida o time da casa sofreu dois gols e não teve forças para empatar. Final Veteranos Independente 3 x 4 CAC. Agora, o time venceslauense terá quatro jogos seguidos fora dos seus domínios. No próximo sábado viaja até Emilianópolis e enfrenta o 3º Tempo, com saída às 14h00 do Posto Mandaraí.

Por Mivaldo Rodrigues

7 de jun. de 2016

PARCEIRO/POSTO MANDARAÍ


ARTILHEIRO

Ulisses Pereira Cardoso
O blog presta uma homenagem a um de seus mais "velhos", na verdadeira concepção da palavra, integrantes. Este é Ulisses. Aos 56 anos atua no elenco do Veteranos Independente/Posto Mandaraí e no último sábado, contra a Veterana de Mirante, deixou sua marca. Foi dele um dos seis gols da equipe venceslauense. Mostrando uma disposição de causar inveja, branca claro, Ulisses é um dos pilares do elenco. É um dos "faz tudo". Cuida com maestria quando o assunto é marcar o campo do Kaiowa para os jogos em casa. Toma à frente do serviço. Conduz a "molecada" às vezes falando duro e sendo amigo quando precisa. Que os mais novos tomem como exemplo suas atitudes dentro ou fora de campo. Dentro, muitas vezes ranzinza, mas um paizão fora. Este é Ulisses Pereira Cardoso, integrante e "artilheiro" do Veteranos Independente no alto dos seus 56 anos. 

Por Mivaldo Rodrigues 

6 de jun. de 2016

PARCEIRO/PRONTO FARMA


DOIS TOQUES...

- Está em andamento no campo da AABB o campeonato de futebol society para associados. Jogos às terças e quintas-feiras, às 19h00.

- Em Tarabai, região de Prudente, começa domingo o Master para atletas acima dos 40 anos. Prêmio de R$ 3 mil ao campeão.

- "Mercado" da bola nos times de sábado em alta, em Venceslau. O Veteranos Corinthians levou Neguinho do Independente...

- Outro jogador que estaria na mira do alvinegro é o zagueiro Leonardo. Este, por problemas particulares, deixou o GVI...

- Não é muito comum os dirigentes das duas equipes irem atrás de jogadores que estão do outro lado. 

- Está marcado para julho a 2º Copa Internacional da Sorocabana para as categorias de base. A competição deve começar dia 4.

- Para a competição, a SERT deve usar os campos do municipal, Corinthians, aviação, Kaiowa e das cidades de Caiuá e Piquerobi.

- Vocês acreditam que alguns times de sábado já fecharam sua agenda 2017. E olha que estamos na metade do ano...

- O Veteranos Independente tem recebido diariamente contato de novos times para fechar jogos, mas aguarda posição dos antigos.

- Dos 48 sábados disponíveis no ano que vem o GVI já fechou 30 deles para jogos entre novos e velhos "adversários".

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/HAPPY HOUR LAVA RÁPIDO


VITÓRIA



Depois de quatro jogos perdendo, o Veteranos Independente/Posto
Mandaraí reencontrou com a vitória neste sábado. E a vítima foi a Veterana de Mirante: 6 a 2. Jéh, o aniversariante do dia, fez dois. Xuxa, Macário, Ulisses e Buiu, um gol cada. Mesmo com a vitória, o GVI não se mexeu na tabela de classificação da Copa Catuaba da Amizade. O time chegou aos 31 pontos, mas permanece na 13ª colocação. Depois do jogo foi servido aquele churrasco acompanhado de muita resenha conforme mostram as fotos. O próximo adversário é o forte time CAC(Catuaba Atlético Clube), de Presidente Prudente, sábado, no campo do Kaiowa, às 15h30.

Por Mivaldo Rodrigues