Se Jesus Está Comigo, Contra Mim Ninguém Será!

30 de mai. de 2016

PARCEIRO/LOJÃO DO AMIGO BONFIM


DERROTA...!!!

Equipe Unesp de Presidente Prudente
E maio fechou sem nenhuma vitória do Veteranos Independente/
Posto Mandaraí. No último sábado do mês o time viajou até Presidente Prudente e perdeu para Unesp por 2 a 1. Assim, no mês, foram quatro jogos e quatro derrotas. O GVI já havia perdido para o Caminhoneiros(5x2), Sabadão de Espigão(4x2) e Veterana Dracena(4x2). Na Copa Catuaba, até o início do mês, estava na sexta posição. Hoje despencou para o 13º lugar com os mesmos 28 pontos. No próximo sábado, outra pedreira. O time viaja até Mirante do Paranapanema e enfrenta a Veterana Mirantense. Saída às 14h30 do Posto Mandaraí.

Opinião
Desta vez não há o que reclamar quando o assunto é a quantidade de atletas que viajaram. Apesar da saída de alguns, peças foram repostas e o time viajou em 20 jogadores. Que assim sejam todos os jogos. A direção do GVI agradece o empenho de todos. Vale ressaltar os novos jogadores: Paulão, Gilmar Matonense e Alan.

Por Mivaldo Rodrigues

25 de mai. de 2016

PARCEIRO/POSTO MANDARAÍ


NÍVER DO BUIU

Mivaldo e Diego Buiu, o aniversariante desta quinta-feira(25/05)
O blog e o Veteranos Independente/Posto Mandaraí estão em festa nesta quinta-feira, dia 25/05. É aniversário de um dos seus integrantes. É aniversário de Diego Buiu. Que recebe abraços de toda "família" veteranos. Abraços, Buiu!!!

Por Mivaldo Rodrigues

23 de mai. de 2016

PARCEIRO/RECON RADIADORES


OUTRA DERROTA...

Maio está sendo um mês péssimo, futebolisticamente falando, para o Veteranos Independente/Posto Mandaraí. Depois viver dias de glórias com uma sequência de 12 jogos sem perder, o time soma três derrota seguidas. E todas neste mês. Perdeu para o Caminhoneiros, de Panorama, dia 7, depois para o Sabadão, de Espigão, dia 14, e agora para a Veterana Dracena, no último sábado, por 4 a 2. Leandro e Xuxa marcaram para o GVI que tem outra pedreira, sábado, em Prudente, contra o time da Unesp. A saída está confirmada para às 14h30 do Posto Mandaraí.

Nota:
A queda de rendimento do Veteranos Independente coincide com a falta de comprometimento por parte de alguns de seus atletas. Jogadores descompromissados estão indo a hora que querem e quando querem sem serem punidos. A impressão que dá é que escolhem os jogos, especialmente os em casa. É inadmissível que num grupo com mais de 24 integrantes 13/14 atletas compareçam. Exceto os que estão trabalhando, têm desculpas. Que a diretoria reveja este posicionamento e tome medidas exemplares para punir os faltosos. E que não adianta contar com um elenco numeroso se isso não se traduz quando o jogo é fora ou em casa, em alguns casos.

Por Mivaldo Rodrigues

19 de mai. de 2016

PARCEIRO/PRONTO FARMA


ANIVERSÁRIO

Newton César, o Newtinho, é o aniversariante de desta quinta(19/05)
O Veteranos Independente/Posto Mandaraí está em festa, nesta quinta-feira(19/05). É aniversário de um dos seus mais novos integrantes, Newton César, o Newtinho. Recebendo os parabéns da "família" Veteranos.

Por Mivaldo Rodrigues

16 de mai. de 2016

PARCEIRO/HAPPY HOUR LAVA RÁPIDO


É CAMPEÃO!!!!

Hiperpasto/Viapav campeão 2016 do Master de Caiuá
Confirmando o favoritismo, a edição 2016 do master de Caiuá terminou neste final de semana com o time Hiperpasto/Viapav campeão invicto. Na final, sábado, venceu o Cidão Futebol Clube por 2 a 0 com dois gols de Vavá. O campeão teve o artilheiro da competição, China, com 9 gols, e o goleiro menos vazado, Licabal, com apenas 4 gols tomados. O master de Caiuá teve 10 equipes de cidades como Presidente Venceslau, Caiuá, Bataguassu, Santo Anastácio e Presidente Epitácio. 

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/LOJÃO DO AMIGO BONFIM


CORRIDA EM BERNARDES

Camisetas aos participantes
Medalhas que serão distribuídas aos participantes
Folder de divulgação da corrida em Bernardes

Vem ai, em Presidente Bernardes, a Corrida e Caminhada "Crazy Run 4". Todos os inscritos ganham camiseta e todos que completarem o percurso recebem medalha de participação. Premiação em dinheiro pra categoria geral e troféus. Será no dia 12 de junho. Inscrições limitadas pelo site www.incentivoesporte.com.br.

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/RECON RADIADORES


NOVA DERROTA

Equipe do Sabadão preparando o "terceiro tempo"
Resenha do pós jogo
Galera esperando o gole
Depois de 12 jogos invictos e mostrando bom futebol contra fortes adversários, o Veteranos Independente/Posto Mandaraí entrou em parafuso. Depois de ser goleado pelo Caminhoneiros, de Panorama, sábado foi a vez de sofrer outra derrota. Desta vez para o Sabadão, de Espigão: 4 a 1. Sem inspiração em campo, o GVI foi facilmente dominado mesmo com as chances que teve. E, de novo, o pequeno número de atletas quando o jogo é fora, pode ter influenciado no resultado. Sem peça de substituição ficou difícil jogar de igual pra igual com o forte do Sabadão. Dia 21, próximo sábado, o Veteranos Independente a campo e enfrenta a Veterana de Dracena, 16h00, no campo do Kaiowa. 

11 de mai. de 2016

PARCEIRO/POSTO MANDARAÍ


MASTER DE CAIUÁ

Cidão Futebol Clube
Hiperpasto/Viapav

Estão definidos os finalistas do Master de Caiuá, edição 2016. O confronto final foi definido depois de uma semifinal muito disputada, no último sábado. O Cidão Futebol Clube empatou com o Posto Fortaleza em 1 a 1, nos minutos finais. Já o time Hiperpasto/Viapav venceu o Corinthians por 1 a 0, num jogo bastante tumultuado com 4 jogadores expulsos(dois de cada lado). Assim, Hiperpasto/Viapav e Cidão, duas equipes de Presidente Venceslau, farão a grande final, sábado, dia 14, às 17 horas.

Por Mivaldo Rodrigues

9 de mai. de 2016

PARCEIRO/PRONTO FARMA


DERROTA

Depois de 100 dias de invencibilidade, no qual foram disputados 12 jogos com 8 vitórias e 4 empates, o Veteranos Independente/Posto Mandaraí perdeu para o Caminhoneiros, de Panorama, sábado, no campo do Kaiowa, por 5 a 2. A derrota derrubou o time venceslauense uma posição na Copa Catuaba da Amizade. Antes da rodada, o GVI era o quinto com 28 pontos. Agora está em sexto. O Independente volta a jogar sábado no distrito de Espigão, em Presidente Prudente, contra o Sabadão. A saída está marcada para às 14h30 do Posto Mandaraí.

Por Mivaldo Rodrigues

5 de mai. de 2016

PARCEIRO/HAPPY HOUR


MASTER DE CAIUÁ

Cidão Futebol Clube
Hiperpasto/Viapav
Sport Club Corinthians
Terminou na noite desta quarta-feira a fase quartas de final do Master de Caiuá. O Corinthians venceu o Joveg, de Santo Anastácio, por 2 a 1, e está classificado para às semifinais. Seu adversário é o Hiperpasto/Viapav que se classificou ao golear o Oriente Petrolero por 6 a 0. A outra semifinal será disputada entre Cidão e Posto Fortaleza. Dos quatro times que chegaram às semifinais, três são de Presidente Venceslau. As partidas serão disputadas no sábado:
16h00 - Cidão x Posto Fortaleza
17h30 - Hiperpasto/Viapav x Corinthians

Por Mivaldo Rodrigues

3 de mai. de 2016

PARCEIRO/PRONTO FARMA


COPA CATUABA/CLASSIFICAÇÃO

Juventus Narandiba segue na liderança da Copa Catuaba
Saiu a classificação da Copa Catuaba da Amizade, competição disputada por equipes que fazem seus jogos aos sábados. Ao todo são 17 times da região de Presidente Prudente. Essa fase classificatória vai até novembro quando os 4 melhores classificados jogam entre si e os dois vencedores farão a grande final. Até o momento a classificação está assim:
1 Juventus Narandiba - 36 pontos
2 GRA -  33 
pontos
3 Encalso - 33 
pontos
4 CAC - 31 
pontos
5 Veteranos Independente - 28 
pontos
6 Sabadaço - 27 
pontos
7 ARAS -  26 
pontos
8 AABB - 26 
pontos
9 Guapo - 25 
pontos
10 Califórnia - 25 
pontos
11Quebra Dedo - 23 pontos
12 Taciba - 22 
pontos
13 CAI - 21 
pontos
14 Revista Destaque - 17 
pontos
15 KFA - 16 
pontos
16 Focus - 14 
pontos
17 Sete Copas - 11 
pontos

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/RECON RADIADORES


COPA CATUABA

O forte time da AABB, de Prudente, empatou na rodada
Final de semana e mais uma rodada da Copa Catuaba da Amizade. Os resultados foram: Sabadaço 3 x 1 Cachaça, KFA 1 x 4 Floresta,
CAI 1 x 3 Juventus Narandiba, ARAS 3 X 4 GRA, Califórnia 6 x 2 Guarucaia, AABB 2 x 2 Nissey, Encalso 3 x 1 Belo, Destaque 1 x 0 Focus, CAC 4 x 0 Belezi, Vet. Independente 4 x 2 Ameliópolis, 
Quebra Dedo 4 x 3 Santa Fé, Guapo 0 x 0 Ponte Preta e Sete Copas 0 x 3 Remo. Taciba não jogou.

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/LOJÃO DO AMIGO BONFIM


DESTAQUE EM STO ANASTÁCIO

Diego Buiu vai pra "resenha" depois de mais uma bela partida
O venceslauense Diego Buiu está sendo um dos destaques do campeonato municipal de futebol amador de Santo Anastácio. Defendendo as cores do tradicional Maloka Futebol Clube, Buiu foi um dos responsáveis por colocar o time na final contra o Palmeirinha, também de Santo Anastácio, em data a ser definida pela organização do campeonato. Na vitória por 6 a 2 do Maloka contra Ribeirão dos Índios, domingo, Buiu foi às redes três vezes. Seus gols e a boa atuação em campo o levaram a ser referenciado pela imprensa anastaciana. Uma emissora de rádio que transmitia a partida o elegeu o melhor em campo e depois foi convidado para aquela "resenha" do pós jogo. Diego Buiu está sempre disputando campeonatos na região e atualmente é atleta do Veteranos Independente.

Por Mivaldo Rodrigues

2 de mai. de 2016

PARCEIRO/POSTO MANDARAÍ


AMIGOS FUTEBOL CLUBE

As "lendas" Goiaba(Ponte Preta) e Mivaldo(Veteranos Independente)
Alguns dos representantes das equipes que compareceram na confraternização
Aconteceu neste domingo(01), no campo do Kaiowa, em Presidente Venceslau, a primeira confraternização entre alguns representantes de equipes de futebol que jogam aos sábado na região de Presidente Prudente, denominado de "Amigos Futebol Clube". Estiveram presentes os responsáveis de equipes da Associação Atlética Bernardense, Santa Maria e Ponte Preta(Presidente Bernardes), Sete Copas, bairro Sete Copas e Belo(Presidente Prudente), Veterana Euclides(Euclides da Cunha) e Grupo de Veteranos Independente(Presidente Venceslau). O dia foi de muita resenha sobre futebol. Antes de tudo, uma partida amistosa que terminou empatada em 2 a 2. Depois muita conversa regada a um bom churrasco. Os organizadores deste primeiro encontro está agendando para o primeiro domingo de agosto, em Presidente Bernardes, no campo da Bernardense.

Por Mivaldo Rodrigues 

PARCEIRO/PRONTO FARMA


MASTER DE CAIUÁ

Veteranos Corinthians joga na quarta-feira contra o Joveg
Três dos quatro semifinalistas do Master de Caiuá foram conhecidos neste final de semana: Cidão, Hiperpasto/Viapav e Posto Fortaleza. O último será conhecido na quarta-feira. As partidas desta fase foram disputadas no sábado, dois jogos, e domingo. Os resultados foram:
Sábado 30/04
16h00 - Cidão 1 x 0 Vila Martins
17h30 - Hiperpasto/Viapav 6 x 0 Oriente Petrolero
Domingo 01/05
08h15 - Posto Fortaleza 0 x 0 Reveca
Quarta-feira 04/05
19h30 - Joveg x Corinthians

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/HAPPY HOUR LAVA RÁPIDO


VITÓRIA

Veteranos Independente/Posto Mandaraí
O Veteranos Independente/Posto Mandaraí segue com sua invencibilidade. Neste sábado na vitória sobre o Ameliópolis Futebol Clube, por 4 a 2, completou seu 12º jogo sem perder. Neste período foram oito vitórias e quatro empates. Na Copa Catuaba da Amizade figura na quinta posição com 28 pontos. A última vez que o time perdeu foi para a Veterana de Dracena, dia 30 de janeiro. No próximo sábado o adversário vem de Panorama. Trata-se do forte time Caminhoneiros, no campo do Kaiowa. A agenda do mês ainda tem Sabadão de Espigão(fora) Veterana Dracena(casa) e Uniesp Prudente(fora).  

Por Mivaldo Rodrigues