Se Jesus Está Comigo, Contra Mim Ninguém Será!

28 de mar. de 2016

PARCEIRO/LOJÃO DO AMIGO BONFIM


CLASSIFICAÇÃO COPA CATUABA

AABB, de Prudente, está na 10ª posição na Copa Catuaba
A Copa Catuaba da Amizade teve mais uma rodada neste final de semana. Essa foi uma das mais disputadas com jogos "pegados" viradas, goleadas e a derrota do líder. Quem se aproveitou do tropeço do Juventus Narandiba foi o GRA que com os mesmos 21 pontos do líder está entre os três primeiros. A classificação está assim:
1º - Juventus Narandiba - 21 pontos
2º - CAC - 21 pontos
3º - GRA - 21 pontos
4º - ARAS - 20 pontos
5º - CAI - 18 pontos
6º - Encalso - 18 pontos
7º - Sabadaço - 17 pontos
8º - Veteranos Independente - 17 pontos
9º - Taciba - 15 pontos
10º - AABB - 15 pontos
11º -Guapo - 14 pontos
12º - KFA - 13 pontos
13º - Califórnia - 13 pontos
14º - Quebra Dedo - 10 pontos
15º - Focus - 08 pontos
16º - Sete Copas - 07 pontos
17º - Revista Destaque - 07 pontos

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/RECON RADIADORES


MASTER DE CAIUÁ

Joveg, de Santo Anastácio, estreia com vitória no Master de Caiuá
Na última quarta-feira, dia 23, aconteceu o jogo que fechou a primeira rodada do Master de Caiuá. O Joveg, de Santo Anstácio, venceu o Reveca, de Caiuá, por 3 a 2. Devido ao feriado de Páscoa, neste final de semana, não houve rodada. A competição volta a ser disputada dias 2, 3 e 6 de abril.

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/LOJÃO DO AMIGO BONFIM


COPA CATUABA

Revista Destaque foi até Indiana e arrancou um empate contra o CAI
Duas equipes que disputam a Copa Catuaba da Amizade, CAI (Clube Atlético Indianense) e Revista Destaque,  se enfrentaram neste final de semana, em Indiana. O jogo foi bastante disputado e no fim o placar terminou em 2 a 2. Com este empate o CAI, que liderou a competição em algumas rodadas, está em 5º com 18 pontos. O time da Revista Destaque é o lanterna com 7. A copa Catuaba tem 17 times participantes.

Por Mivaldo Rodrigues 

PARCEIRO/PONTO MANDARAÍ


COPA CATUABA

Mesmo com a derrota Juv. Narandiba é um dos líderes da Copa Catuaba
A rodada da Copa Catuaba da Amizade deste final de semana foi marcada por polêmicas, jogos disputadíssimos e derrotas inesperadas. O Sabadaço, quase que imbatível em casa, foi derrotado pelo GRA. O CAC, um dos favoritos ao título, perdeu para o ARAS. A surpresa foi a derrota do então líder, Juventus Narandiba, para o time de Nantes. A classificação deu uma "embolada" e a distância dos líderes para quem está na parte intermediária da tabela caiu para 4 pontos. Seguem os resultados: Sabadaço 0 x 2 GRA, AABB 3 x 1 KFA, ARAS 4 x 3 CAC, Juventus Narandiba 5 x 6 Nantes, Encalso 2 x 5 Vila Nova, Veteranos Independente 4 x 3 Rancharia, Canarinho Machado 2 x 5 Taciba, Focus 3 x 2 Miraya, Guapo 6 x 1 Nissey, CAI 2 x 2 Revista Destaque, Ponte preta 2 x 0 Califórnia, Quebra dedo 0 x 1 Flórida Paulista e Sete Copas 1 x 5 Ouro Verde.

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/HAPPY HOUR


VITÓRIA

Veteranos Independente/Posto Mandaraí
Depois de dois empates nos últimos dois jogos, o Veteranos Independente/Posto Mandaraí conseguiu vencer o time da Prefeitura de Rancharia, sábado, na casa do adversário e mantém assim uma invencibilidade de 7 jogos. O jogo foi considerado bom pelas duas equipes com alternância no placar. O GVI saiu na frente com Reginaldo Mota. Em seguida os donos da casa empataram e viraram. Ainda no primeiro tempo Buiu empatou levando o jogo para o segundo tempo em 2 a 2. No início da segunda etapa novamente Rancharia na frente. E poderia ter "matado" o jogo. Numa cobrança de pênalti ensaiada, com toque de lado, perderam a chance de ampliar o placar. Depois disso, os visitantes foram pra cima em busca do empate. E conseguiram. Depois do rebote do goleiro em chute forte de Buiu, Mivaldo empatou. E no finalzinho do jogo, Buiu fechou o placar: 4 a 3 para o Veteranos Independente que volta a jogar sábado, no José Francisco Abegão, contra o Sabadaço, de Anhumas.

Por Mivaldo Rodrigues

23 de mar. de 2016

PARCEIRO/RECON RADIADORES


MASTER DE CAIUÁ

Equipe Reveca, de Caiuá
Hoje tem jogo da primeira rodada do Master de Caiuá. Em campo, às 19h30, Reveca x Joveg. O Reveca representa a cidade de Caiuá e o Joveg, Santo Anastácio. Esta rodada teve início no sábado com o Hiperpasto/Viapav vencendo o Posto Fortaleza, 4 a 3 e o Cidão goleando o Oriente Petrolero, 5 a 0. No domingo o Corinthians bateu a Vila Martins, por 2 a 0 e no jogo de fundo empate em 2 a 2 entre Reinados e Universal.

Por Mivaldo Rodrigues 

22 de mar. de 2016

PARCEIRO/PRONTO FARMA


FUTEBOL ARTE

Em Pé: Aislan Ronildo César, Igor,Du Lokura, Pirssi, Eliel, Kulleta, Fernando, Danillo e Kabelo
Agachados: Davilson, Chicão. Macambira, Beiço, Piau, Jack e Keoma
O blog está registrando mais uma equipe de Presidente Prudente que disputa a Copa Catuaba da Amizade. Fundado em 2003 este é o KFA(Kabello Futebol Arte). Nesta foto o time mostra o novo uniforme. Tem no elenco: Aislan, Beiço, Duh Lokura, Tiago Oleon, Pirssi, Kulleta, Vitinho, Ronildo César, Thiago Rodrigues, Macambira, Chicão, Danilo, Fernando, Keoma, Igor, Piau, Davilson, Dener, Cesar, Eliel, Lair, China, Jack e Lukão.

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/POSTO MANDARAÍ


BATE E REBATE...

- 2.405 visualizações do blog no mês de fevereiro. Foram 24 dias úteis com 100 visitas diárias. Obrigado a todos.

- Confirmado: o jogo entre Veteranos Independente/Posto Mandaraí e Sabadaço, dia 01/04, será radiado pela Prudente/Jovem Pan AM.

- Por conta dessa transmissão a partida será disputada no estádio municipal José Francisco Abegão e não no campo do Kaiowa.

- Foi protelada a ideia de Paulo Melo em fazer o society master para atletas acima dos 45 anos. Motivo: o master de Caiuá.

- O assunto arbitragem, nos jogos de sábado, invadiu os grupos de whatsapp. Ninguém está satisfeito com os "homens de preto".

- A reclamação é que sempre tem o "caseiro". Mas confesso que tem time que exagera. Reclama até de inversão de lateral.

- Um abraço ao pessoal da Diniz Sports pela confecção do novo uniforme do Veteranos Independente e roupa da passeio. 

- Agradecimentos também aos parceiros: Recon Radiadores, Pronto Farma, Posto Mandaraí, Lojão do Amigo Bonfim e Happy Hour.

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/LOJÃO DO AMIGO BONFIM


LIGA SOCIETY

Equipe da Ponte Preta, de Bernardes, que joga hoje em Prudente
Tem jogão hoje na Liga Society, em Presidente Prudente, envolvendo times da região. No campo do Parque do Povo, às 20h00 a Ponte Preta Society, de Presidente Bernardes, de Al-Quaeda, de Prudente. O time do técnico Goiaba busca a reabilitação na competição já que vem de uma derrota para o Califórnia na última rodada.

Por Mivaldo Rodrigues

21 de mar. de 2016

PARCEIRO/HAPPY HOUR LAVA RÁPIDO


COPA CATUABA

Juventus Narandiba lidera a Copa Catuaba da Amizade
"Bonde Sem Freio", "Dinamáquina" e alguns outros adjetivos aos times que começaram a Copa Catuaba da Amizade com bons desempenhos e que agora estão ficando pelo "caminho" não são usados mais em grupos de redes sociais. Casos do CAI, de Indiana, Sabadaço, de Anhumas, ARAS, de Prudente, que nas primeiras rodadas estavam entre os primeiros e até na liderança por algumas rodadas. Quem chegou de mansinho foi o Juventus Narandiba(foto) que após a última rodada alcançou a liderança e agora, ao lado do CAC, atual campeão, soma 21 pontos e está no topo da tabela por critérios de desempate. O destaque da rodada foi o Sete Copas que, com a vitória sobre o Santa Maria, de Bernardes, deixou a lanterna com o Focus.  Com o fechamento de mais uma rodada a classificação geral está assim:
1º - Juventus Narandiba - 21 pontos
2º - CAC - 21 pontos
3º - GRA - 18 pontos
4º - Encalso - 18 pontos
5º - CAI - 17 pontos
6º - ARAS - 17 pontos
7º - Sabadaço - 17 pontos
8º - Veteranos Independente - 14 pontos
9º - KFA - 13 pontos
10º - Califórnia - 13 pontos
11º - Taciba - 12 pontos
12º - AABB - 12 pontos
13º - Guapo - 11 pontos
14º - Quebra Dedo - 10 pontos
15º - Sete Copas - 7 pontos
16º - Revista Destaque - 6 pontos
17º - Focus - 5 pontos


Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/RECON RADIADORES


MASTER DE CAIUÁ

Hiperpasto/Viapav é o atual vice campeão do Master de Caiuá
Começou neste sábado o Master de Caiuá. Coincidentemente a primeira partida foi a reprise da última do ano passado entre Posto Fortaleza e Hiperpasto/Viapav. Naquela oportunidade o Posto Fortaleza ficou o título. Na partida deste sábado, a história foi diferente com vitória do Hiperpasto/Viapav: 4 a 3. O time venceslauense apresentou uma novidade: Juliano Morel, de Santo Anastácio, que ano passado disputou o Master pelo Corinthians. Segundo  técnico Tulio, a outra novidade deve ser o atacante Fabrício Carvalho. A base do time deste ano é praticamente a mesma do ano passado.

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/PRONTO FARMA


RODADA DA COPA CATUABA

Veteranos Independente/Posto Mandaraí empatou na rodada
O sábado, dia 19/03, foi marcado por mais uma rodada da "Copa Catuaba da Amizade" disputada pelos times de sábado. Quem acompanhou os jogos afirma que só "jogão" e muitos deles chamados de "clássicos". Um deles aconteceu em Anhumas entre Sabadaço e CAI, de Indiana. Resultado do confronto: 3 a 3. Os demais resultados foram:
C.A.C 6 x 4 CASE
ARAS 3 x 3 Rancharia
Derac 2 x 2 AABB
Independente medRad 2 x 4 Califórnia
Taciba 2 x 5 Juventus Narandiba
Floresta 3 x 2 Focus
Guapo 6 x 1 Independente Sumaré
KFA 1 x 3 GRA
Veteranos Independente 2 x 2 Miraia
Encalso 5 x 2 Amigos da Toledo
Quebra Dedo 3 x 1 VREC
Sete Copas 1 x 0 Santa Maria
A Revista Destaque não pontuou

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/LOJÃO DO AMIGO BONFIM


MASTER DE CAIUÁ

Amigos do Cidão estreou no Master com goleada
Começou sábado, dia 19/03, mais uma edição de um dos mais esperados campeonatos para atletas "master" da região: o Master de Caiuá. Foram 4 jogos entre sábado e domingo. Os resultados foram os seguintes:
Sábado 19/03
Hiperpasto/Viapav 4 x 3 Posto Fortaleza
Oriente Petroleiro 0 x 5 Amigos do Cidão
Domingo 20/03
Vila Martins 0 x 2 Corinthians
Reinados 2 x 2 Universal
Quarta-feira 23/03
Reveca x Joveg

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/POSTO MANDARAÍ


EMPATE

Kaskata, Buiu, o artilheiro da tarde, e Paraná, no "terceiro tempo"
O Veteranos Independente/Posto Mandaraí manteve a invencibilidade. Sem perder desde o dia 30 de janeiro, quando foi derrotado pelo Veteranos de Dracena, o time acumula 4 vitórias e dois empates. Aliás, neste ano de 2016 esta foi a única derrota. O último empate aconteceu sábado, contra o Miraia, de Álvares Machado, 2 a 2, no campo do Kaiowa. Buiu com dois gols foi o artilheiro da tarde. Na Copa Catuaba da Amizade, onde participa pela primeira vez, está entre os 10. Aparece em 8º com 14 pontos. O próximo adversário é o Veteranos da Prefeitura de Rancharia, sábado na casa do adversário. Saída prevista para às 14h30 do Posto Mandaraí.

Por Mivado Rodrigues

15 de mar. de 2016

PARCEIRO/HAPPY HOUR LAVA RÁPIDO


RESENHANDO...

- Ninguém fala sobre a abertura ou não do master de Caiuá. A primeira rodada seria no último final de semana.

- A SEMELT alegou que não havia tempo para religar a energia do estádio por isso a rodada inaugural foi adiada.

- O Veteranos Independente/Posto Mandaraí estreou seu novo uniforme no último sábado. Parceria com o Posto Mandaraí.

- Estreou o material de viagem. Parceria entre Pronto Farma, Recon Radiadores, Lojão do Amigo Bonfim e Happy Hour Lava Rápido.

- O Veteranos Corinthians jogou sábado em Euclides da Cunha e empatou com o Veteranos Euclidense em 3 a 3.

- No jogo da volta, ficou combinado que só poderão jogar atletas acima dos 40 anos. "Nada de molecada", disseram.

- Por falar nisso, Paulo Melo estava se mexendo para montar um campeonato society para atletas acima dos 45 anos

- Este campeonato, segundo fontes, seria disputado entre os clubes da cidade. Mas parece que a ideia não saiu do papel.

- O jogo entre Veteranos Independente e Sabadaço, de Anhumas, dia 02/4 terá transmissão da Rádio Prudente/Jovem Pan AM.

- Para receber a equipe de transmissão, o jogo sairá do campo do Kaiowa e vai para o Municipal José Francisco Abegão.

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/RECON RADIADORES


COPA CATUABA CLASSIFICAÇÃO

AABB, de Prudente, é o 10º na Copa Catuaba
Seis rodadas já se foram pela Copa Catuaba da Amizade. E a competição tem um novo líder: Juventus Narandiba. O forte time comandado por Jacir chegou aos 18 pontos depois de mais uma goleada, desta vez sobre o Cachaça, de Anhumas, por 5 a 1. O CAC(Catuaba Atlético Clube) também tem 18 pontos é o vice líder. A classificação a Copa Catuaba está assim:
1º - Juventus Narandiba - 18 pontos
2º - CAC - 18 pontos
3º - CAI - 16 pontos
4º - ARAS - 16 pontos
5º - Sabadaço - 16 pontos
6º - GRA - 15 pontos
7º - Encalso - 15 pontos
8º - KFA - 13 pontos
9º - Veteranos Independente - 13 pontos
10º - Taciba - 12 pontos
11º - AABB - 11 pontos
12º - Califórnia - 10 pontos
13º - Guapo - 8 pontos
14º - Quebra Dedo - 7 pontos
15º - Destaque - 6 pontos
16º -  Focus - 5 pontos
17º - Sete Copas - 4 pontos

Por Mivaldo Rodrigues

14 de mar. de 2016

PARCEIRO/PRONTO FARMA


COPA CATUABA

Time do Califórnia que empatou em Floresta: 2 a 2
Mais uma rodada da Copa Catuaba da Amizade e muitos gols nas mais diversas cidades da região. Os jogos foram disputados no sábado e os resultados foram: Sabadaço 3 x 1 Quebra Dedo, Juventus/Narandiba 5 x 1 Cachaça, Sabadão 1 x 2 Taciba,
Matadouro 1 x 3 KFA, Guapo 1 x 6 Caiabu, Focus 2 x 3 Ouro Verde, CAC 3 x 1 GRA, Entre Amigos 2 x 3 ARAS, AABB 2 x 1 Ponte Preta, Veteranos Independente 4 x 1 RESC, Califórnia 2 x 2 Floresta, CAP 3 x 3 CAI, Sete Copas 1 x 1 São Matheus, Destaque 2 x 1 Coronel Goulart e Encalso 4 x 0 Mendonça.

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/POSTO MANDARAÍ


BOA VITÓRIA

Veteranos Independente/Posto Mandaraí
O Veteranos Independente/Posto Mandarai manteve a boa fase e venceu mais uma. Desta vez o adversário foi o RESC(Real Santa Cruz), de João Ramalho. Placar de 4 a 1 com gols de Buiu e Leandro, dois cada. Com essa vitória o GVI chegou à cinco jogos invictos com 4 vitórias e um empate. Na Copa Catuaba da Amizade está em 10º com 13 pontos. O próximo jogo será contra o Miraia, de Álvares Machado, sábado, no campo do Kaiowa. Esta partida seria em Machado, mas por motivo de reforma no estádio a mando foi invertido.

Por Mivaldo Rodrigues

11 de mar. de 2016

PARCEIRO/LOJÃO DO AMIGO BONFIM


BLOG EM FESTA

Buiu, Reginaldo e Guilherme(aniversariante)
O blog e o Veteranos Independente/Posto Mandaraí está em festa neste 11 de março. Guilherme Ghizzi, um de seus integrantes, está aniversariando. Recebe os cumprimentos de todos os integrantes, patrocinadores e familiares. E disse que reúne a galera hoje à noite, no campo do Kaiowa, para aquele churrasco...

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/HAPPY HOUR LAVA RÁPIDO


AMISTOSOS

Time do Santa Helena que enfrenta Ameliópolis
Os times de sábado estão se mexendo e, alguns, já têm seus jogos agendados. Em Montalvão tem os donos da casa contra Os Amigos do Belo. No distrito de Espigão, Sabadão x Tacibense, em Prudente, CFC x CASE, CAC x GRA, em Eneida, Santa Helena x Ameliópolis, em Presidente Bernardes, Bernardense x Limite, na Vila Iti, em Prudente, Independente Sumaré x Guarucaia, Santa Fé x Unesp, KM28 x Realmatismo, Santa Maria de Bernardes x Prefeitura de Rancharia, Floresta x Califórnia, DERAC x VREC e em Venceslau, Veteranos Independente/Posto Mandaraí x Real Santa Cruz, de João Ramalho. Todos os jogos estão previstos para começarem às 16h00.

Por Mivado Rodrigues

PARCEIRO/RECON RADIADORES


COPA INTERNACIONAL

Lance de uma das partidas disputadas no campo do Kaiowa
Presidente Venceslau irá sediar, pelo segundo ano seguido, a Copa Internacional da Alta Sorocabana, prevista para os dias 9 a 15 de julho. A competição será custeada pela empresa WM Show de Bola, que assinou uma parceria com o município. O empresário Wilson Maia foi recebido pelo Chefe de Gabinete Elcio Júnior, secretário Marcelo Dassie (Esportes) e Sidney Sabino, técnico desportivo. O evento contará com mais de dois mil atletas em idades entre 11 e 17 anos, além de comissão técnica. Todos os campos de futebol da cidade serão utilizados e provavelmente será necessário levar jogos para campos de cidades vizinhas. Segundo Wilson Maia, a cidade e o comércio ficarão movimentados durante o evento por conta do número de pessoas que participarão das partidas.

Por Mivaldo Rodrigues

10 de mar. de 2016

PARCEIRO/PRONTO FARMA


LIGA SOCIETY

Califórnia Society, de Presidente Prudente
Ponte Preta, de Presidente Bernardes
A Liga de Futebol Society, de Presidente Prudente, tem um confronto regional no Planeta Gol. Estarão frente a frente Califórnia, de Prudente, e Ponte Preta, de Bernardes. O jogo está marcado para às 20h00 desta quinta-feira.

Por Mivaldo Rodrigues

8 de mar. de 2016

PARCEIRO/POSTO MANDARAÍ


LIGA SOCIETY PRUDENTE

Califórnia Society disputa a Série Ouro da Liga Presidente Prudente
Presidente Prudente tem a Liga de Futebol Society. As equipes disputam seus jogos durante a semana no período da noite no Planeta Gol. A liga é dividida em duas divisões. Na série Ouro são 12 equipes e na série Prata, 13. Uma das equipes é o Califórnia (foto), fundada ano passado e que tem como presidente Dito e é treinada por Rodrigo Vieira, o Dudu. A ficha completa da equipe:
NOME DA EQUIPE: Califórnia Socyete
ANO DA FUNDAÇÃO: 2015
PRESIDENTE: Dito
TREINADOR: Rodrigo Vieira (Dudu)
ELENCO ATUAL
Renato, Rogerio, Alisson, Rafael, Juan, Jean,Juninho, Daniel, Murilo Bafo, Luiz Jr, Vitinho, Victor, Danilo Preto, Binho e Nego Dan.
OBSERVAÇÃO: Da primeira formação da equipe restaram os atletas: Renato, Alisson, Rafael, Jean, Luiz Jr e Danilo Preto.


Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/HAPPY HOUR LAVA RÁPIDO


MASTER ADIADO

Vista aérea do estádio Francisco Franciné de Souza, em Caiuá(foto/Internet)
A SEMELT(Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo) de Caiuá, acaba de informar que o início do Campeonato Master de Futebol, previsto para este final de semana, foi adiado. A SEMELT informa que problemas como a falta de energia no estádio Francisco Franciné de Souza é o real motivo do adiamento. Segundo Alan Patrick, responsável pela pasta, um curto circuíto danificou a rede elétrica que alimenta os refletores do estádio e que não haverá tempo hábil para que o reparo seja feito antes do dia 12. Assim a rodada inaugural para para o dia 19. "As equipes foram avisadas no dia do congresso técnico que a data da abertura do campeonato poderia ser alterada caso não desse tempo de sanar o problema da energia", disse Alan Patrick.

Por Mivaldo Rodrigues

7 de mar. de 2016

PARCEIRO/RECON RADIADORES


RESENHANDO...

- O Master Clube, de Porto XV, empatou em 1 a 1 contra o Renegados, de Epitácio, sábado. Jogo no Pirangueiro.

- Corre à boca pequena que o Master de Caiuá pode não começar neste final de semana. Motivo: faltam recursos.

- Quentes estão os jogos dos times que disputam a Copa Catuaba. Ouvi dizer que valendo três prontos os gatinhos viram uns leões.

- O Veteranos Independente/Posto Mandaraí está há quatro jogos seguidos sem perder. São 3 vitórias e um empate.

- Terminou na semana passada o Campeonato Society da P2. A equipe Samogim foi a grande campeã. Pneus Zoon, vice.

- O Veteranos estreia novo uniforme sábado. A nova camisa tem as cores verde e vermelho. Presentão do Auto Posto Mandaraí.

- Aliás, o adversário do Veteranos Independente, sábado, vem de João Ramalho. É o Real Santa Cruz.

- O Veteranos Corinthians empatou em 6 a 6 com o Santa Maria, de Presidente Bernardes, sábado.

Por Mivaldo Rodrigues

PARCEIRO/LOJÃO DO AMIGO BONFIM


CLASSIFICAÇÃO COPA CATUABA

ARAS, equipe de Prudente que participa da Copa Catuaba
A Copa Catuaba da Amizade teve, neste sábado, disputada a sexta rodada. Quem se deu bem na rodada foram Juventus Narandiba, CAC e GRA que encostram no líder, CAI, todos com 15 pontos. Assim está a classificação:
1º- CAI - 15 pontos
2º- Juventus Narandiba - 15 pontos
3º- CAC - 15 pontos
4º- GRA - 15 pontos
5º- ARAS - 13 pontos
6º- Sabadaço - 13 pontos
7º- Encalso - 12 pontos
8º- KFA - 10 pontos
9º - Veteranos Independente Venceslau - 10 pontos
10º- Califórnia - 9 pontos
11º- Taciba - 9 pontos
12º- AABB - 8 pontos
13º- Guapo - 8 pontos
14º- Quebra Dedo - 6 pontos
15º- Focus - 5 pontos
16º- Revista Destaque - 3 pontos
17º- Sete Copas - 3 pontos

Por Mivaldo Rodrigues